sábado, 9 de novembro de 2013

Tirinha no. 08: O que fazer para a Ferroviária subir para a A1 do Paulista?

Todo torcedor tem uma superstição com relação ao seu time. Não vou mentir sobre isso: toda vez que eu tomo cerveja durante o jogo fico mais feliz com o desempenho dos jogadores, mesmo que o resultado seja desfavorável (lembro de ter tomado umas três ou quatro canecas de 600ml quando perdemos do XV de Piracicaba em casa de 3x0, então isso deve ter algum fundamento).

Mas outros torcedores insistem em ficar sóbrios durante o jogo, o que pode estar influenciando nos resultados. Enfim, quem sou eu para desmerecer as crenças alheias? Eu pagaria qualquer promessa possível (em dinheiro ou com trabalho honesto, preferencialmente) se isso fizesse meu time subir de divisão, mas tem caras que me assustam com sua criatividade.

Eis os atos desesperados dos meus amigos:

Clique na imagem para expandi-la!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário